O Kléber está volta!daeamor9 de jun. de 20201 min de leituraVamos ouvir uma estória sobre a arte de conviver. https://video.wixstatic.com/video/c64f7d_a774aeb5842d480d800efe1af99bf630/360p/mp4/file.mp4
Belíssima mensagem!
Vanda tudo que você falou é de uma grande reflexão. Parabéns e obrigada por essa bela mensagem.